segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Um Feriado Feito Outro Qq


Terça, 09/12/2008, depois do feriado de Nossa Senhora, acho q Nossa Senhora da Conceição, n sei bem. Escuto um Concerto, de Schubert (*), q vai demorar 42 minutos, Rádio Cultura de SP. Nada mais fiz hoje do q olhar algumas coisas de casa, cozinha, roupas sujas. O gás acabou e eu cozinhei usando um fogareiro de álcool, n propriamente um fogareiro, mas uma coisa improvisada, q faço com latas e a trempe do fogão.
Além da supracitada aventura, nenhuma outra, é por isto q poucos blogs fazem sucesso, pois na falta de novidades a gente escreve sobre a gente
menos e aí uma vidinha monótona, n faz sucesso,

um (a) amigo (a), a pedido da gente, dá uma chegada aqui uma vez ou outra, faz um comentário e pronto.

A Surfistinha fez mui sucesso, pq tinha aventuras das grossas, né!?Bom! Vou continuar curricando e aprendendo!! (acabou o concerto)

Pretendo listar aqui todos os links de blogs de conhecidos (as), aliás, aconteceu uma coisa gozada: um amigo (Orkut), Danilo, pediu-me pra eu votar na foto dele, para sair na capa de um blog, fui lá votar, n consegui, aí voltei ao Orkut para dizer pra ele, q n havia conseguido, relendo o recado dele, vi, q eu tb concorria no concurso (!) aí brinquei, através de outro recado para o Danilo,
q eu ia ganhar o prêmio de foto mais exótica!kkkkkk!!!! Quem será, q colocou minha foto neste concurso??

Um grande abraço gente!


(*)Franz Peter Schubert (Himmelpfortgrund, perto de Viena, 31 de Janeiro de 1797 - Viena, 19 de Novembro de 1828), foi um compositor austríaco do fim da Era ... (Internet)

Um comentário:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx disse...

Mano Berna,
Não sei se o clima, o momento ou qualquer outro fator psicoalgumacoisa, o que sei é que não sei mais nada. Mas, o Título do blog me toca, faz-me lembrar de uma menininha, colega do grupo escolar, por volta de milnovecentosemuitacoisa:
OLHOS MOLHADOS,VERDES.MEIAS BRANCAS E SAIA AZUL.