quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Uma Paráfrase que Virou Louvação




Gente, aqui ainda as fotos de após o casamento de minha colega de serviço, feitas em 30/11/2008. A brincadeira continua.


Aos (Às) meus /minhas Amigos (as)...




Deixa rolar, (so)rria...



ainda q n tenha dentes..



(em breve a dentadura de beijar)



agarre,ainda q n tenha garras,



( entonces, a mão da caricia)



n toque,nem sintas,



apenas deixe rolar,



n pense,medite,



a vida te surpreenderá..



se livre do tempo,



do passado,



do futuro...................



pois a vida é no presente,agora,



aqui, neste teclado.



Há “caminhos cruzados”,



em “solos de clarineta”,



de piano..no ponto do ônibus



e



no CP.



Quem sola,sola pra alguém,



alguém ouvirá sua música,



como vc ouve a de alguém...



Há: Sol, Rosa, Alma e Regina



e



olha a Rosa ali: é Rosely!



Salve a Leila e a HH!



E o axé(!): do Cabo, do Fernando e do Guilherme!



Tô com tudo e n estou prosa...



estou verso... e esta prova...



ainda q de pé quebrado!






Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!






(Berna 25/11/2008)

Nenhum comentário: