quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grupo Dinâmica e Espaço Tom Jobim



        A Ferinha Tom Jobim fica aqui em BH. Aliás, n fica uma vez, q  é montada e desmontada td sábado. O q fica mesmo, aqui, são os centenários, ou quase, pés de fícus, cujas as árvores irmãs foram extintas do resto de BH, na época do prefeito, Anintas de Barros, devido a uma parasita pequenininha, apelidada de “Anintinhas”, q uma vez caída nos olhos da gente, ardia paca!
A Feira “fica” perto do Colégio Arnaldo, na Avenida Bernardo Monteiro, entre Avenida Brasil e Rua dos Otoni - Funcionários - Semanalmente de 10h às 17h.
O Grupo Dinâmica estará lá, no próximo sábado, 07 /05 / 2011, de 13:00 às 17:00. É um grupo + pra instrumental, de MPB, q irá, das músicas de forró ao choro, passando pela bossa, de um clima zen a brasa do afro-samba. Pelo q vimos nas últimas apresentações de Guizé, flauta e Coroné, acordeom e pelas  informações passadas sobre os outros músicos, a coisa será por aí!
“Dinâmica”: Guizé, flauta; Coroné, acordeom; Alisson, violão; Daniel, pandeiro.
Além disto a feira q é chamada “de alimentação”, na verdade é um local de degustação e deleite de quase todos os sentidos, pois lá tem flores, fícus e gente bonita!

Um grande abraço e até a Feira!

Nenhum comentário: