segunda-feira, 16 de maio de 2011

Certo é, q é mui curioso a relação das pessoas com uma câmera, tanto do ponto vista de quem está filmando, com de quem está sendo filmado(a). Com a foto fragrante acontece um susto de quem é fotografado(a) “n + do q de repente”. É um chispe(!) “clic” e oohh(!), é como se fosse uma foto de algo mui intimo! Uma conhecida, “vítima” de uma maquininha manual minha, confessou (um pouco irritada), q se sentiu invadida...mas ao mesmo tempo, há um celto gozo do(a) fotografado(a) ou n? Quanto a mim, adoro, fotografar e ser fotografado, filmar e ser filmado.
         No dia da comemoração do meu niver, 15/05/2011 (o niver propriamente, [foi]é 16/05) estive dos 2 lados da câmera, já editei 3 vídeos, um filmado por mim, dois por amigos, foi mui interessante, pura satisfação! Creio, q meus / minhas Camaradas tiveram sentimento parecido!
         Outras coisas legais são os momentos registrados, uma pessoa entregando um presente a outra recebendo, as brincadeiras, olhares, bocas, gestos, vários signos, q comunicam coisa boa! Enfim, o cheiro e o sabor da vida, embora alguém poça duvidar, mas eu juro qui é verdade! Vídeo tem cheiro e sabor!
         Em seguida os vídeos:





































Um comentário:

www.claranunesguerreira.com disse...

Parabéns... sempre,pelo seu blog,por sua pessoa!