sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agradecimento aos Amigos(as) q se Tornaram Seguidores do meu Blog, Histórias Internáuticas e Outros Babados









Maria Helena







Lourdes


Kika Denga

Rossel

Fênix

Sulla Fagundes

Blog Barbosão


Alzira Moura Lima


Perfume e Produtos Diversos

Alejandro Herman Munhoz yanez

Gilson Carvalho
pecanhamg
Talisson Pimenta
Danizinha 2
Suleimam alHachid
Quando comprei meu 1º CP, logo coloquei Internet, q, entonces, era conectada através da linha de telefone. Havia um tal “Bate-Papo”, tb, chamado de “Chat”, onde a gente ficava conversando com várias pessoas ou com uma só, “no reservado”. Era uma espécie de MSN, sem retrato e onde a maior parte dos “freqüentadores” usavam codinomes, + conhecidos como nick(s). Terminei fazendo amizade com a “Maitê-BH” e depois com Bel do RJ, atualmente minhas amigas orkutana, embora a gente quase se comunique +, eu gosto mui das duas e elas (q n se conhecem) gostam de mim.
Meu CP pifou e eu fazia contato com a Bel pela CP do serviço, quando ela convidou pru Orkut, topei!
Quando comprei outro CP, Bel e uma outra amiga de BH, Silvia, deram-me a maior força, pois eu n sabia navegar no trem, sobrinhas e amigos de sobrinhos me add.
Fuçando daqui e dali terminei sendo convidado pra uma Comuna, Chá das (os) Desvairadas(os), q era o maior auê, mui divertida, foi aí q’eu conheci a Maria, q entonces, era “Maria de 1 a 10”. Maria, a do 1º retrato a direita, na Comuna a Maria era mui freqüente, num tópico chamado, “Mãe Mônica”, resolvi transformar o dito tópico num “Terreiro de Umbanda” mesmo, e aí fiz uma convocatória para o pessoal de ciências ocultas no geral, o tópico pegou fogo.
Criamos a sagração do pessoal, q iria dirigir e colaborar nos trabalhos do terreiro, eu era o Cambono Berna, kkkkkkkkkkkk, a Maria era_____ tive de consultar a Maria, mas ela ainda n me respondeu, procurei a Comuna, mas n achei!
Bom vou saltar a Lourdes, da 2ª foto, soltar a Rose, da 4ª foto, a Fênix, da 5ª, depois volto a elas.
A Kika Denga curte a Clara Nunes pra danar, participa de várias sites da cantora. Eu tb gosto mui das músicas, q a Clara gravou, do jeito dela. Entonces, a Kika ta aqui, já fez comentários e pelo jeitinho dela, pelo bom gosto e pelo retrato, dá ver: é de uma tremenda gente fina.
A Rose, q aparece como Russel é uma amiga orkutana, q sempre me dá apoio nas minhas iniciativas internauticas, na minha página, na nossa Comuna: ”Filial do Bloco dos Sujos”, q um dia já foi hiper movimentada e no blog, q começou há uns 3 anos  e Rose aí na primeira hora, depois o blog ficou parado e quando foi reativado, olha a Rose aí!
Tem duas coisas q vc num pode falar com a Rose, em mandi e em Itutinga, ou seja, vc num pode falar mal, pq ela adora os 2, o peixe e a cidade do Sul de Minas, onde nasceu.
Minha história com a Fênix é bem parecida como a da Rose comigo. Apóia-me em td, gosta de peixe, mas gosta + ainda é de pescar, arte q aprendeu com o falecido marido e gosta é de peixe grande, dourado, piau!KKkk  Além disto aprendeu a arte de funilaria com o supra referido marido, pode?
A Sulla apareceu na minha página feito estrela, com o brilho tal de deixar a gente sem graça em responder um scrap (!) mas tem a grandeza de quem é grande mesmo, ela manda aquelas jóias pra gente, a gente responde do jeito q pode e ela n esnoba!  É uma poeta exuberante, com mui movimento, q vão traçando belas formas, q transfiguram em outras, q explodem em cores e calor, te surpreendendo agradavelmente.  
O Bog do Babosão, é de um colégio, mui divertido. Eu cliquei lá por acaso, mas gostei, só num dou pitaco no blog, pois quem circula por lá, são alunos e ex-alunos!KKKKKK
Azira Moura tem um blog de bordados, lá do nordeste, o trem é bonito viu, tem ponto em cruz, ponto cheio, os escambau!
Este blog dos perfumes aí eu nunca abri n, até q’eu gosto de uma água de cheiro, num deixa de ser uma boa pedida, né?
O Alejandro é um engenheiro agrícola ou coisa parecida, chileno, vive de comunidade rural em comunidade rural, de assentamento em assentamento, aqui no Brasil, acho ele é ligado a igreja católica. Escreve em portunhol histórias de suas andanças e vivencias com o campesinato, são histórias lindas.  
Gilson. Meu amigo gaúcho, gremista, apareceu junto com duas amigas cariocas. O cara é mui legal, atencioso, divertido e humano. N sei pq, ele, o pecanhamg, o Talisson Pimenta, a Danizinha 2 e Suleimam alHachid, estão usando o mesmo retrato.
O pecanhamg é uma incógnita, ou seja, ninguém sabe de quem se trata, sabe-se q a pessoa é do PEÇANHA, o Centro do Universo, minha terra. Sei tb q ele ou ela me envia, atualmente ta parado (a), belos recados no Orkut.
O Talisson Pimenta é um glorioso membro, da n menos gloriosa (10) organização Carnalesca: Troça Canavalesca, Segura (o samba) Q’eu Deixo, Bloco dos Sujos “, mais conhecida como Bloco dos Sujos, q se arrasta há 23, pelas ruas do PEÇANHA. Conheci até o bisavô do cara! Kkk Td gente fina!
Danizinha, uma das figuras + populares e simpáticas da Internet, tb é poeta e vive promovendo seus /suas colegas, escreve 1000 scraps, cada um + interessante do q o outro!
Eu tenho nariz de árabe, olho de árabe e sou brasileiro típico, uma mistura de negro, índio e europeu. Pra complicar arranjei um amigão árabe, árabe da silva, de turbante, cigarro e Arak. O cara escreve pra daná (em português) e postou uma matéria aí no blog, pena q num é de sua autoria, mas a dita cuja é ótima, desanca os gringos e os europeus! Kkkkkkkk O nome dele (?): Suleimam, uai!
A Lourdes é espetacular, nem vou falar dela, tem uma entrevista dela aí, fizemo-la em 2009, a Lourdes mudou (?) mudou sim, mas mudou pra melhor! A entrevista é mui boa!
Enfim é isto meus / minhas queridos amigos (as), eu queria agradecer a vcs, aí escrevi isto aqui, q, celtamente, n faz justiça a vcs, sois mui + do q se consegue expressar, mas é uma homenagem, q faço de coração!

Um grande abraço
Berna
17/06/2009







Suleimam:
O Mundo continua lindo: http://www.google.com.br/











3 comentários:

fenyx disse...

Berna que lindo ficou a homenagem que vc fez pra nos suas amigas do orkut !
Obrigada meu anjo amado, te adoro minerim arretado .
Beijãooo no seu ♥ que é maoir que um trem sôo ....Fênys ... Felicidade...Cinderela ou simplismente Lúcia ....uaiiiiiii

fenyx disse...

[red]Muito boa!!!
Pior que era assim mesmo...
Desde pequeno, viamos coisas estranhas na TV!
* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa à meia noite...
* Ali Babá era ladrão...
* Batman dirigia a 320 km/h...
* Pinocchio mentia...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e
conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens...
* Olívia Palito tinha bulimia;
* Popeye fumava um matinho muito suspeito!!!
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica, comendo
pílulas que o deixam "ligadão";
* Super Homem, locão, colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;

Olha os exemplos que tivemos...! Tarde demais!

Agora pedem pra gente ser normal e se comportar?!?!?! he,he,he!

fenyx disse...

Berna postei um trem aqui, pois não sei onde postar ou se pode no seu blog.
Se não poder por favor exclua ta bem migo te amo ...Lúcia....