quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista da Lourde Andrade - 11


16/10/09
excluir

José Bernardino 

Nossa amiga Rose abriu um tópico com uma brincadeira! Veja só:




ROSELY,DJAVÚ
SEU NOME EM JAPONÊS ENTRE NESSA BRINCADEIRA !
-Siga o alfabeto e faça a tradução
e veja como fica seu nome rsrsrrsrs
tirei de outra comunidade...

A=KA
B=TU
C=MI
D=TE
E=KU
F=LU
G=JI
H=RI
I=KI
J=ZU
K=ME
L=TA
M=RIN
N=TO
O=MO
P=NO
Q=KE
R=SHI
S=AR
T=CHI
U=DO
V=RU
W=MEI
X=NA
Y=FU
Z=ZI


o meu fica assim

shimoarkutaki
16/10/09
excluir

José Bernardino 



1. Como é seu nome em japonês?

2. Qual o seu signo e sua cor predileta?

3. Acredita em horóscopo?

4. Já foi em benzedeira?

5. Tem alguma superstição (?) qual?

6. . Gosta do Saci-Pereré?

7. Vc gostaria q fossemos governados por mulheres, vivendo, em comunidades, sem a perda 

do conforto da modernidade e sem q as filhas necessariamente substituíssem as mães no 
“poder”, ou seja, em Comunas matrifocais semelhantes às de 10 mil anos atrás? Pq?
16/10/09
excluir

José Bernardino 

8. Qual pergunta q + gostou na entrevista?

9. Qual a q menos gostou?

10. Do ponto de vista do (a) entrevistada (a), na sua opinião, o q é (seria) chato em uma 

entrevista e o q é (seria) gostoso?

Adoto uma estrutura de entrevista + ou (-) assim: mine biografia do entrevistado (a), depois

 a exploração do mundo do trabalho, q, às vezes, se desdobra em opiniões políticas, 
ideológicas, culturais, psicossociais e horizontalmente vão aparecendo os traços 
afetivos do (a) entrevistado (a).

11. A q vc acha desta estrutura?

12. o q mudaria nesta estrutura (?) o q acrescentaria e o q cortaria?

13. Vc se emocionou em alguma parte da entrevista?

14. Achou legal se dar a conhecer?
16/10/09
excluir

José Bernardino 

15. Em algum momento teve medo das perguntas?

16. No cômputo geral se sentiu a vontade ou n?

17. Quem vc indica para ser o (a) novo (a) entrevistado (a)?

18. Quantas pessoas vc avalia q leram a presente entrevista?

19. O q vc sugeriria para melhorar as entrevistas?

20. Sendo uma craque em respostas, celtamente seria uma ótima entrevistadora, topa?

21. Gostou da entrevista?
16/10/09
excluir

José Bernardino 

Rolling Stones
16/10/09
excluir

José Bernardino 

outras coisas
16/10/09
excluir

José Bernardino 

O q vc acha desta....
17/10/09
excluir

Lourdes 

Minhas respostas, ligeirinhas.....

1- TAMODOSHITEKUAR ....... Eita danura! Qui trem fei!

2- Leão! Affffff.... Minha cor preferida é o branco, da PAZ!

3- Eu não... Nunca dá certo!

4- kkkkkkk...Quando criança prá tirar o quebranto, pois eu era muito bonitinha....

5- De nada. Passo debaixo da escada e abraço o gato preto!

6- Gosto de bixo de 4 pernas.....kkkkkkkkk

7- A mulher também tem muita competência para administrar qualquer coisa, portanto, Dilma na Presidência...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8- Gostei de todas, o meu repórter é um homem muito inteligente e me deixou bem à vontade.

9- Já respondi. Não me intimidei com nenhuma!

10- Não acho que nada seria chato, se saiu na chuva, tem que se molhar! Tudo é gostoso 

quando se feito com amor! kkkkkkkkkk

11- Excelente estrutura, meu repórter!

12- Está no ponto exato.Não mudo, não acrescento e não corto!
17/10/09
excluir

Lourdes 

13- Sim, ao lembrar a minha infância, lembrar das minhas bonequinhas de barro, 
a Mimi, a Daninha, o Pedrito.....Ai saudade!

14- Claro, espero não ter decepcionado meus leitores! kkkkk

15- Eu não Berna, repsondo tranquilamente, tô nem ai!

16- Me senti super à vontade, Obrigada pelo espaço cedido no seu famoso jornal! kkkkkkk


17- Eu indico José Bernardino. Conhece!

18- Moço, tá difícil! Poucos me entrevistaram, talvez porque seja pq eu sou da velha 

guarda! kkkkkkkkkk

19- Berna, tá tudo muito bom, suas perguntas foram inteligentes e até saudosistas!

20 - TOPO!

21- Muito! Quero aqui agradecer a você pelo carinho e deixar um beijo a todos.
"Amigo é coisa prá se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração!!!!!
17/10/09
excluir

José Bernardino 

Lourdes,

Assim q vc indicar outro (a) entrevistado (a), eu encerrarei a sua entrevista. Explico pq 
eu n deveria ser o novo entrevistado:
- As entrevistas são mui interessantes e já tivemos em outras ocasiões uma participação 

bem maior do q atualmente. Contudo é ainda o tópico da “Filial do Bloco dos Sujos”, em q + 
pessoas aparecem, o segundo é tópico o de piadas, cujo o carro chefe é nossa amiga Mônica. 
Além de nós 2, participaram da sua entrevista: regina (nick dela é com letra minúscula),
 Maria Helena, Ana, Salusa, ROSELY,DJAVÚ, NA PRAIA GRANDE (Edgar), Lúcia e + o 
Fernando, q me falou, q leu sua entrevista e gostou, ou seja, 9 pessoas participaram, 
seguramente, direta e indiretamente.
O Edgar foi entrevistado recentemente, depois vou dar um totó na entrevista dele, para vc 

ver (ler), a Lúcia já foi convidada umas 3 vezes e n quis. Entonces, na tentativa de se ampliar
 a participação, eu acho, q vc poderia indicar um outro nome entre: regina (nick dela é com letra
 minúscula), Maria Helena, Ana, Salusa, ROSELY,DJAVÚ, NA PRAIA GRANDE (Edgar), 
Lúcia e o Fernando. Já dei um totó na minha entrevista, foi a primeira entrevista feita na “Filial”.
 Na época a Fabrine coordenava as entrevistas, porém a dita cuja está sem CP e quase num 
aparece + por aqui, o q é um grande desfalque, esta é + uma razão, para se colocar outras 
pessoas no centro da cena.

Beijão!

Nenhum comentário: