domingo, 5 de junho de 2011

Um Torneio de Futebol Mui Interessante - Copa União 2ª Rodada

A Copa União da Juventude do Terceiro Milênio de Futebol de Campo Masculino da ASSPROM, acontece, em BH, maiores detalhes em:http://folhasecasmaxasamarelas.blogspot.com/2011/05/futebol-copa-uniao-assprom-torneio.html
&
http://folhasecasmaxasamarelas.blogspot.com/2011/05/1-rodada-da-copa-uniao-da-assprom-2011.html . No sábado de 04/06/11 aconteceu mais uma rodada do evento.Segue, alguns vídeo e fotos do pessoal, q dá suporte ao evento:






























Fotos

Alexandre, funcionário da ASSPROM. Começou na entidade como Trabalhador Mirim - TM, como eram chamados os adolescentes, q trabalhavam e eram assistidos pela entidade. Na ocasião, estava como Coordenador de Trabalhos em Campo - CoordTC, no Campo do Cachoeirinha. No vizinho campo do Santa Cruz tínhamos outra CoordTC. Cada CoordTC coordena uma Equipe de Trabalhos em Campo - ETC.
Alexandre e Durvalino. Durvalino, psicólogo, funcionário da ASSPROM, estava na ocasião compondo a ETC do campo do Cachoeirinha, atuando como roupeiro, além desta função, integram a referida equipe; mesário(a), boleiros(as) [gandulas], massagista e fotógrafo. 

Marcelo Assis, funcionário da ASSPROM em visita ao campo do Santa Cruz acompanhado de seu filhinho, cumprimentando Jesus, tb funcionário da entidade, q entonces, atuava como massagista. Ambos são ex TMS.,

O Marlúcio, tb,  é ex TM.


O Pablo , Técnico da Eq. SEGOV / SEPLAG, q aparece em dois vídeos, mas n aparece nas fotos, vem de outra cidade, para orientar a moçada de sua equipe. Realmente a Copa união, além dos atletas, conta com uma gama de desportista, q n jogam, mas são completamente necessários ao evento.



Um grande abraço,
Berna
06/06/2011


+ fotos:



 Na foto ao lado aparecem, da esquerda para a direita: Alexandre CoordTC(Coordenador de Trabalhos em campo!) e Durvalino, roupeiro. 
Este blog é bom, uma  pena não 
ter caixa de texto!  Só agora eu 
entendi pq os sites usam alinha -mento a  direita!Kk N é uma 
questão ideológica, n(!) é para  
se conseguir se  digitar ao lado dos retratos!


Nesta outra foto aparece o nosso amigo Marcio, grande colaborador da Copa União! Ele já concedeu três entrevistas para o blog.  Atuou, em 2011,como  técnico da Eq. FCS  (Eq. Fundação Clóvis Salgado). São pessoas como esta, q preservam o futebol de campo, enquanto desporto  ( na accepção máximo do termo).
   

De novo o Alexandre. Além de  atuar em  campo de jogo, como CoordTC e Massagista,da apoio administrativo ao evento, pois trabalha na ASSPROM, justamente na Divisão de Atividades Complementares - DACOM, q é responsável pelo evento.

  










Nenhum comentário: