terça-feira, 14 de junho de 2011

Entrevista da Lourde Andrade - 12


18/10/09
excluir

Lourdes 

Entendido meu caro Berna, então indico a regina, pode ser?
Grande beijo...
Amei tudo isso aqui!
19/10/09
excluir

José Bernardino 

Bom demais! Vamos a Regina!
19/10/09
excluir

José Bernardino 

Não (!) a Regina tem aceitar primeiro, depois qui

ela aceitar, eu faço outro tópico, aí convido todo mundo, troco meu retrato e só,
entonces,a gente começa a entrevista!

Eu a convidei na página dela, aí se vc quiser falar com ela tombém, é só ir na 

página dela e falar: "REGINA (!) EU TE INDIQUEI, PRA SER A NOSSA ENTREVISTADA
 DA FILIAL, TOPA!".
19/10/09
excluir

Lourdes 

Entonces vamu esperá ela aceitar! Depois ...Ai...Ai...
Beijos Berna! Te amo!
22/10/09
excluir

José Bernardino 

1 totó
28/10/09
excluir

José Bernardino 

Querida Lourdes,

Foi uma das melhores entrevistas! A prosódia da moça é boa, de palavra fácil ela 
vai contando pra gente histórias dela, da sua cidade, casos e coisas do dia-a-dia e 
indo as profundezas teóricas de coisas, q d’antes, pelo menos eu n sabia! Nesta 
fluidez ela vem leve, mas, às vezes, quando a cena é crua, ela nos passa a dita 
cuja com cores fortes!!! Para mim foi uma beleza degustar a entrevista! Temos 
gostos opostos, por exemplo, na brincadeira de torcedor de futebol, temos 
divergências, de nuances e fundamentos ideológicos, mas isto ficou coisa 
“de só menos”, fomos poética e mineiramente democratas, fui de mestre-sala 
e nossa porta-bandeira de Januária desfilou, numa descontração estética universal.

Obrigadíssimo moça (!) Sua entrevista é marco nesta nossa “Filial do Bloco 

dos Sujos”!

Beijão!
29/10/09
excluir

Lourdes 

Obrigada Berna, pelos elogios tão sinceros!
Saiba que amei ser entrevistada por tão famoso repórter!
Aqui estarei ao seu inteiro dispor e se quiser conhecer Janú e suas belezas, degustar 

da pinguinha boa,comer uma peixada de surubim, venha...
Terei imenso prazer em hospedá-lo na minha humilde choça! kkkkkkk
Beijos meu querido amigo!
29/10/09
excluir

♥ROSELY;FÃ CLUBE 

LOURDES

eu tb kero ir viu???????????????
bjusssssssssssssssssssssss
29/10/09
excluir

José Bernardino 

Oba!!num dispenso de jeito maneira,

n faltará ocasião!

Beijão!
15/01/10
excluir

José Bernardino 

1 totó


Nenhum comentário: