quinta-feira, 16 de junho de 2011

UM ADJETIVADO CAMPEÃO

Chegou o momento de dar os últimos passos para atingir a ambiciada por todos, mas apenas minha, glória de campeão. A dura caminhada foi longa, porém pouco dificil posto que sou extremamente bem acostumado a longas marchas, tendo apenas singela humildade a me acompanhar.
A grande quantidade de fundamentais vitórias acumuladas já me permitiria tranquilamente iniciar as festivas e retumbantes comemorações. Mas não!
Seguindo os belos ensinamentos que adquiri com os Pensamentos do Grande Timoneiro , prefiro aguardar o momento certo. Afirmo que só aceitarei jubilosos cumprimentos após a declaração oficial de minha brilhante vitória que, com certeza, será motivo de festivas comemorações nos quatro cantos deste vasto mundo. Só nos quatro, tendo em vista o mundo não ter mais cantos para exaltar meu heróico feito.

Nenhum comentário: