quarta-feira, 15 de junho de 2011

Entrevista da Lourde Andrade - 01


26/09/09 
excluir

José Bernardino 

Entrevista da Lourde Andrade

Salve Gente!

Agradeço a Lourdes por ter aceito nosso convite, meu e do Edgar, amigo q foi entrevistado antes dela e q a indicou. A famosa propriedade transitiva da afetividade continua funcionando, um (a) amigo (a) fica conhecendo um (a) amigo (a) da gente e torna amigo (a) deste (a) e uma entrevista é uma ótima oportunidade para isto, né!
Ta aí gente, nossa nova entrevistada, mineira, lá de onde o Rio São Francisco faz curva e mineiro (a) começa a virar baiano (a) e baiano (a) começa a virar mineiro (a). Ela gosta de poesia e mais n digo, para n tirar a graça de descobrirmos juntos, quem é esta moça, como ela é, o q faz, etc e tal.
A entrevista começa assim q vc fizer a primeira pergunta e termina dia, 16/10/09. Vamos as perguntas!

Um grande abraço!
26/09/09 
excluir

José Bernardino 

Esperando Godó!kkkkkkkkkk

26/09/09 
excluir

José Bernardino 

Vcs num ficam com inveja, n!...e ainda tem o rio,

com praia e tudo!...duvida (?), entonces, pergunta aí pra Lourdes!
26/09/09 
excluir

regina 

Oi Lurde td bem com vc ???....... vou te pergunta ....

Vc é casada ?......
Tem filhos ?....
De qual cidade vc é ?...
26/09/09 
excluir

Maria Helena 

Oi Lourdes, como vai?

Bem... gostaria de perguntar, como vc conheceu o Berna?

Como chegou a esta comunidade?

Abraços e boa sorte na sua entrevista!
26/09/09 
excluir

Lourdes 

Respostas a Regina:
-Sou divorciada a 23 anos.
-Tenho uma única filha de 26 anos, advogada e que mora comigo.
-Sou de Januária, uma cidade muito tranquila que fica as margens do Rio São Francisco.
26/09/09 
excluir

Lourdes 

Respostas a Maria Helena:
-Conheci o Berna, fuçando o orkut...rsrsrsrsr Me encantei pela pessoa doce que ele é.
-Cheguei a esta Comunidade a convite dele.
27/09/09 
excluir

Lourdes 

Resposta a Ana:
- O que me deixa feliz é saber que tenho uma familia super unida e que posso contar com todos em qualquer circunstância: boa ou ruim!

- O que me deixa triste é a violência desenfreada que ronda todos nós.

-Um momento inesquecível: o nascimento da minha filha, razão da minha existência!

-Não gosto de lembrar quando minha mãezinha nos deixou, foi numa madrugada de setembro, deu apenas um gemido e partiu, indo morar com Deus. Como me dói!

- Beijos e obrigada querida!
27/09/09 
excluir

José Bernardino 

Salve (!), salve (!) Comuna Amada! Salve!

Olha aí gente (!) Ana na área, Maria Helena e Regina tb. kd o Edgar, a Lúcia e a Rose, tamos aguardando cs 3, uai (!) e Ana, Maria Helena e Regina, n se acanhem, por favor, façam + perguntas pra Lourdes, uai ! Ela ta doidinha pra responder umas 30 perguntas de uma vez só, como vcs são 6, se cada um (a) fizer 5 perguntas por noite, toda noite ela terá 30 perguntas pra responder! ...tb num é assim, né (!?)....se n a Lourdes assusta, uai! Na verdade eu achei as perguntas de vcs supimpas e as resposta da Lourdes tb e o negocio é este mesmo, “feito brincadeira de índio”, fluindo, fluindo, como a natureza manda e Deus quer! Bom (!), entonces, eu vou fazer aquela perguntinhas básicas, só pra contextualizar!

Um abração gente!

Nenhum comentário: