quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

30 jan 2012, término da matéria

Procurando Uma Paisagem...Breguetes, Blog, Blogastes, Bloguemos! VI

Realmente, às vezes, se procura uma coisa e se acha outra.Assim a gente termina deparando com coisas novas. Quando buscava saber com se faz um "Tag", embora meio receoso, pois acho q a dita cuja tem um "q" de pegadinha, encontrei uma forma de se fazer um título de matéria mui maior do q o usual. Quando pesquisava sobre "Banner", terminei por "descobrir" como se postar uma foto enorme na "cabeça" do blog.
Há poucos dias atrás, andava pelo Centro de BH, na esquina da Rua da Bahia com a Rua dos Carijós, notei, q se avistava o "Viaduto da Floresta" e sobre este um pedacinho da Serra do Curral, o simbolo da cidade, q foi ficando cada vez + escondido com o passar do tempo. 
Fiz 3 fotos da "paisagem", uma está na "cabeça do blog", temporariamente, pois, quando eu fizer outra matéria, colocarei outra foto, relativa a esta outra matéria.
As 3 fotos da "Paisagem" Belorizontina:
 (clique na foto para visualização no álbum do Picasa)




 As fotos foram feitas, praticamente, do mesmo ângulo. A terceira é a q ficará, temporariamente, em destaque na "cabeça" do blog. 

Mesmo ampliadas as fotos só mostram a "Serra", lá longe , pequenininha...o interessante é q, ao procurar a "Serra", através da fotografia, encontrei a perspectiva, entre as duas fileiras de edificações da rua, o q deu uma celta beleza para os retratos.
Eu ia falar q no bairro da Floresta, tem alguns condomínios fechados, etc e tal. Q lá nunca teve floresta, acho...mas, numa noite de domingo, com chuva, n se está com mui saco pra estas coisas, fiquemos, entonces, com a beleza, das ruas caminhando pru céu, q mesmo sem intensão, captei destes retratos! KKKKKkkkk

Um big abraço gente!

   


Nenhum comentário: